terça-feira, 7 de março de 2017

Contrato de Lucas Fernandes é renovado. Vínculo vale até 2021

A diretoria do São Paulo anunciou na tarde desta segunda-feira a renovação de contrato do meia Lucas Fernandes, um dos jogadores revelados no CT de Cotia e que trabalha atualmente com o técnico Rogério Ceni. O vínculo anterior do atleta terminava em dezembro de 2018 e foi prorrogado por mais três temporadas. O jovem jogador ganhou um aumento salarial pelo novo acordo.
– Há muito tempo sabemos que o Lucas Fernandes é um dos jogadores mais promissores formados em Cotia. E a renovação do contrato até 2021 é a prova do quanto o São Paulo acredita em seu futuro e o do quanto o jogador está disposto a ser um ídolo do clube – afirmou o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, em entrevista ao site do clube.
Lucas Fernandes está no clube desde os 14 anos. No início de 2016, ele foi promovido ao elenco profissional. Até agora, disputou 13 partidas e marcou um gol, no jogo diante do Botafogo, o Campeonato Brasileiro do ano passado. No segundo semestre, o meio-campista ficou fora de combate por causa de cirurgias no ombro e no joelho e só voltou a atuar neste ano, no duelo contra o Mirassol, pelo Campeonato Paulista.
O atleta comemorou o novo vínculo com o time.
– Não teria melhor forma de começar o ano. Renovar o meu contrato com o clube representa muito, porque sempre quis me manter firme aqui. O clube sempre me ajudou, me deu tudo, inclusive educação, e deu a oportunidade de fazer o que mais gosto: jogar futebol. Então, a única maneira que tenho de retribuir tudo isso é dentro de campo, com o meu trabalho e minha dedicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário