segunda-feira, 31 de julho de 2017

Virada épica!

Em um dos melhores jogos do Campeonato Brasileiro de 2017, o São Paulo, certamente, teve motivos de sobra para comemorar e assim, espantar sua má fase nesta temporada. A partida do último sábado, diante do Botafogo, no Engenhão, no Rio de Janeiro, terminou com uma vitória incrível do Tricolor Paulista, que de virada, venceu por 4 a 3, com contribuição dos estreantes Hernanes e Marcos Guilherme. O adversário carioca estava superando o São Paulo por 3 a 1, depois de ter saído perdendo. Mas o Tricolor Paulista foi valente, não desistiu e conquistou a primeira vitória fora de casa.
A vitória tira o São Paulo da zona do rebaixamento da competição. Agora com 19 pontos, o time sobe para a 15ª colocação.
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo volta a campo apenas na quinta-feira, em jogo diante do Coritiba, às 19h30, no Morumbi. A rodada será válida pela 18ª rodada da competição nacional.
FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 3 X 4 SÃO PAULO

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 29 de julho de 2017, sábado
Horário: 16 horas (Hora de Brasília)
Público: 17.139 torcedores

Cartão amarelo: Petros (SPFC).

Gols: Marcos Vinícius, aos 18 e aos 25 minutos do 1º tempo. Guilherme, aos 23 minutos do 2º tempo para o Botafogo. Cueva, aos 17 minutos do 1º tempo. Marcos Guilherme, aos 38 e aos 46, e Hernanes, aos 40 minutos do 2º tempo para o SPFC.

BOTAFOGO: Gatito Fernandez, Luís Ricardo, Joel Carli, Igor Rabello e Victor Luís (Victor Lindenberg); Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes, Marcos Vinícius (Guilherme) e João Paulo; Rodrigo Pimpão e Roger (Brenner)
Técnico: Jair Ventura

VERSUS 

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Bruno, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei e Petros (Marcos Guilherme); Marcinho (Wellington Nem), Hernanes e Cueva; Lucas Pratto (Gilberto)
Técnico: Dorival Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário