sexta-feira, 4 de agosto de 2017

São Paulo decepciona e volta a zona do rebaixamento após derrota por 2 a 1 para o Coritiba

Recorde de público do Campeonato Brasileiro, estreia de Hernanes no Morumbi depois de sete anos, empolgação após uma virada épica na rodada anterior da competição... Motivos não faltaram para uma grande festa do São Paulo, na noite desta quinta-feira. Mas o time tropeçou em seus próprios erros e saiu de seu estádio com a derrota por 2 a 1 para o Coritiba.
Com o resultado, o Tricolor Paulista voltou a ocupar a zona do rebaixamento. A derrota colocou o time na 17ª colocação, com 19 pontos.
O São Paulo encerra sua participação no primeiro turno do campeonato com a partida diante do Bahia, na Arena Fonte Nova, domingo, às 16h (Hora de Brasília).
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 1 X 2 CORITIBA

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 03 de agosto de 2017, quinta-feira
Horário: 19h30 (Hora de Brasília)
Público: 53.635 torcedores

Cartão Amarelo: Bruno, Arboleda, Rodrigo Caio e Lugano (São Paulo); Jonas, Alan Santos, Matheus Galdezani, Yan Sasse e Wilson (Coritiba).

Gols: Thiago Carleto, aos 12, e Filigrana, aos 22 minutos do 2º tempo para o Coritiba. Denilson, aos 43 minutos do 2º tempo para o São Paulo.

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Bruno (Marcos Guilherme), Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei (Denilson), Petros e Hernanes (Jonatan Gomez); Marcinho, Lucas Pratto e Christian Cueva
Técnico: Dorival Júnior

VERSUS

CORITIBA: Wilson; Léo, Márcio, Thalisson Kelven (Romercio) e Carleto; Alan Santos, Jonas (João Paulo), Matheus Galdezani e Yan Sasse (Filigrana); Rildo e Alecsandro
Técnico: Marcelo Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário