sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

No último jogo da temporada, uma ação homenageia a torcida são-paulina

Em 2017, a torcida são-paulina apoiou seu time incondicionalmente durante o Campeonato Brasileiro.  A paixão dos torcedores, sem dúvida nenhuma, foi um dos fatores responsáveis pela recuperação do time e o colocaram entre os clubes de melhor campanha do segundo turno da competição, garantindo inclusive a classificação para a Copa Sul-Americana de 2018.
O torcedor encheu o estádio, quebrou recordes de público e deu incontáveis demonstrações de amor pelo time na temporada, mesmo nos momentos mais difíceis, acontecimento que gerou inúmeros elogios de atletas, diretoria, comissão técnica e da imprensa.
O São Paulo achou no jogo de domingo, a ocasião oportuna para poder expressar sua gratidão.
O clube já vinha praticando preços de R$ 20 e R$ 30 para os jogos disputados em casa. Neste domingo, na partida diante do Bahia, com auxílio de alguns de seus parceiros como o Banco Inter e a MRV, quem for ao Morumbi no último jogo da temporada pagará apenas R$1 em qualquer setor de arquibancada.
A promoção só foi possível graças ao esforço do clube, que teve autorização para reduzir excepcionalmente o preço desses ingressos para R$ 10, e da ação voluntária do Banco Inter e da MRV, que custearão a diferença de R$ 9.
"A iniciativa mostra que o relacionamento entre o São Paulo e seus parceiros, como o Banco Inter e a MRV, extrapola modelos tradicionais, como o de simples patrocínios. Inovamos, criamos modelos baseados em novas tecnologias e, agora, no momento de homenagear nossa torcida, juntamo-nos na motivação e deles tivemos a ajuda imprescindível", afirmou o diretor executivo de marketing e comunicação, Marcio Aith.
Além do desconto nos ingressos, o torcedor correntista do Banco poderá comprar uma camisa autografada do São Paulo por R$ 1. Bastará utilizar o InterPag, sistema de pagamento por QR Code da Conta Digital, para poder adquirir a lembrança.
“Nosso patrocínio ao São Paulo vai além da exposição da marca na camisa do clube. Temos uma relação de parceria e estamos sempre buscando ações que beneficiem o banco, o clube e o torcedor. Esta iniciativa é mais um exemplo. Disponibilizamos 30 mil ingressos a R$ 1 como forma de retribuir o apoio do torcedor São-Paulino, que incentivou o time incondicionalmente e foi o grande destaque do ano”, afirma o CEO do Banco Inter, João Vitor Menin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário