quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Iniciada a pré-temporada

O São Paulo deu início a pré-temporada de 2018 na quarta-feira, no CT da Barra Funda, com novidades e algumas incertezas.
As caras novas certas são o goleiro Jean (ex-Bahia), o lateral-esquerdo Reinaldo, cujo contrato foi renovado após empréstimo para a Chapecoense, e Hudson (que retorna depois de jogar no Cruzeiro). O volante, no entanto, ainda pode ser incluído em alguma eventual negociação.
O elenco se reapresentou com mais de 30 jogadores. Iago Maidana (que estava no Paraná) e Daniel (que estava no Coritiba) retornam de empréstimos. O Bahia se interessa pelo zagueiro, escolhido para compor a negociação envolvendo o goleiro Jean, enquanto que o meia não tem destino definido. É possível que os dois cumpram tarefas diferentes dos demais.
Além disso, o São Paulo definiu as compras de Jucilei (que pertencia ao Shandong Luneng, da China) e Edimar (que pertencia ao Cruzeiro), antes emprestados.
Rony, Gabriel Sara, Caique, Marquinhos Cipriano e Bissoli são garotos da base que também iniciarão a pré-temporada sob o comando técnico de Dorival Júnior.
Marquinhos, Bissoli e Gabriel Sara estão inscritos na Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas só serão usados na competição de base em caso de necessidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário