quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

São Paulo inicia os trabalhos pensando na temporada 2018, com ausências e sem muitas novidades

Cueva e Jonatan Gomez não se reapresentaram com o elenco do São Paulo na quarta-feira, no CT da Barra Funda. Os dois comunicaram que precisam resolver questões particulares e vão iniciar a pré-temporada na próxima semana.
Lucas Pratto, na mira do River Plate, e Hernanes, cujo contrato tem cláusula que permite seu retorno imediato ao Hebei Fortune, da China, se apresentaram normalmente com o grupo.
As novidades foram Jean, goleiro contratado e que estava no Bahia, Hudson, que retorna após empréstimo ao Cruzeiro, e Reinaldo, que defendeu a Chapecoense em 2017 também por empréstimo.
Muitos garotos destaques de Cotia também foram novidades: Pedro Augusto e Paulinho se juntaram a Lucas Paes, Caíque, Marquinhos Cipriano, Lucas Perri, Rony, Gabriel, Bissoli e Paulo Bóia.
O executivo de futebol Raí, o novo coordenador Ricardo Rocha, o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, além da comissão técnica de Dorival Júnior recepcionaram os jogadores. O trabalho na quarta-feira foi fechado para a imprensa e em dois períodos.
O São Paulo estreia no Campeonato Paulista no dia 17, diante do São Bento, em Sorocaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário