sexta-feira, 9 de março de 2018

PÉSSIMO!

São Paulo teve na noite desta quinta-feira, uma das piores atuações da temporada. No clássico diante do Palmeiras, o Tricolor Paulista praticamente não viu a cor da bola e saiu do estádio do rival com a derrota por 2 a 0, e com muita coisa a ser resolvida.
Com essa derrota, o São Paulo permanece com 14 pontos, se mantém líder do Grupo B, mas com a mesma pontuação do segundo colocado, o São Caetano.
Esse foi o sexto clássico disputado na casa do Palmeiras. O São Paulo ainda não conseguiu vencer lá. São seis derrotas.
Agora, o São Paulo volta a campo neste domingo, às 17h (Horário de Brasília), pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. O Tricolor Paulista recebe o RB Brasil, no Morumbi.
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 2 X 0 SÃO PAULO

Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo (SP)
Data: 8 de março de 2018, quinta-feira
Horário: 20h30 (Hora de Brasília)
Público: 34.916 torcedores

Cartões amarelos: Victor Luis, Marcos Rocha, Felipe Melo, Bruno Henrique e Thiago Martins (Palmeiras); Marcos Guilherme, Hudson, Petros e Shaylon (São Paulo).

Gols: Antônio Carlos, aos nove, e Miguel Borja, aos 31 minutos do primeiro tempo para o Palmeiras.

PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Thiago Martins, Antônio Carlos e Victor Luis; Felipe Melo (Thiago Santos); Willian (Gustavo Scarpa), Bruno Henrique (Moisés), Lucas Lima e Dudu; Borja
Técnico: Roger Machado

VERSUS

SÃO PAULO: Jean; Éder Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Hudson (Shaylon) e Petros; Marcos Guilherme (Nenê), Cueva e Valdívia; Brenner (Tréllez)
Técnico: Dorival Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário