segunda-feira, 5 de março de 2018

São Paulo passa perrengue, mas sai de campo com a vitória de virada, nos acréscimos, sobre o Linense

São Paulo correu riscos na noite deste domingo, mas deixou o estádio com uma importante vitória de virada, por 2 a 1, sobre o Linense, voltando a vencer após uma sequência negativa de três jogos no Campeonato Paulista. A partida foi válida pela décima rodada da competição estadual.
Com essa vitória, o São Paulo chega a 14 pontos e ocupa a liderança do Grupo B. Antes do jogo, o Tricolor Paulista corria o risco de ficar fora da zona de classificação se tivesse empatado ou perdido, com o complemento da rodada.
Na próxima rodada, o São Paulo terá o clássico diante do Palmeiras, na casa do rival, nesta quinta-feira, às 20h30.
FICHA TÉCNICA
LINENSE 1 X 2 SÃO PAULO

Local: Estádio Gilbertão, em Lins (SP)
Data: 4 de março de 2018, domingo
Horário: 19h30 (Hora de Brasília)

Cartão Amarelo: Reginaldo, Matheus Lopes e Fernandinho (Linense); Rodrigo Caio (São Paulo).

Gol: Murilo Henrique, aos 37 minutos do primeiro tempo para o Linense. Reinaldo, aos 41 minutos do primeiro tempo, e Rodrigo Caio, aos 47 minutos do segundo tempo para o SPFC.

LINENSE: Pegorari; Reginaldo, Adalberto, Matheus Lopes e Fernandinho; Marcão Silva, Bileu, Murilo Henrique (Eduardo), Danielzinho (Giovanni) e Thiago Humberto (Kauê); Wilson
Técnico: Márcio Fernandes

VERSUS

SÃO PAULO: Jean; Éder Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Reinaldo (Edimar); Hudson e Petros; Marcos Guilherme (Marcos Guilherme), Cueva (Nenê) e Valdívia; Brenner
Técnico: Dorival Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário