segunda-feira, 12 de março de 2018

São Paulo vence o RB Brasil de virada, no Morumbi, e garante 1º lugar do seu grupo

Em jogo válido pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista, o São Paulo, que já estava classificado para disputar as quartas de final, superou o RB Brasil por 3 a 1, de virada. O técnico Diego Aguirre, anunciado como substituto do demitido Dorival Júnior, esteve no Morumbi para ver o time. O Tricolor Paulista foi dirigido pelo interino André Jardine, que agora será auxiliar fixo do time. Com a vitória, o São Paulo garantiu a primeira colocação do Grupo B da competição estadual, com 17 pontos, e terá como próximo adversário, o São Caetano na fase seguinte, com a partida de volta a ser realizada no Morumbi.
A Federação Paulista definirá nesta terça-feira, as datas, horários e locais das quartas de final. Já é certo que as partidas serão realizadas no fim de semana (jogos de ida) e também no meio da semana seguinte (jogos de volta). Os times de melhor campanha decidirão em casa.
Antes da partida diante do RB Brasil, neste domingo, cerca de 200 torcedores do São Paulo fizeram um cortejo fúnebre, em protesto contra a má fase do time e o presidente Leco. Os são-paulinos presentes não entraram para ver o jogo e caminharam carregando caixões, cruzes e faixas. Houve fumaça preta também.
Outra curiosidade: foi a primeira vez na temporada que o São Paulo fez três gols em um jogo. Agora, nesta  quarta-feira, às 19h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió, o São Paulo joga diante do CRB, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. No primeiro jogo, no Morumbi, o Tricolor Paulista venceu por 2 a 0. Portanto, pode perder por até um gol de diferença que mesmo assim avança para a quarta fase da competição.
FICHA TÉCNICA 
SÃO PAULO 3 X 1 RED BULL BRASIL

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 11 de março de 2018, domingo
Horário: 17 horas (Hora de Brasília)
Público: 9.226 torcedores

Cartões amarelos: Pedro (SPFC); Rayne, Nininho (RBB). 

Gols: Nininho (contra), aos 31 minutos do 1º tempo. Arboleda, aos 22, e Marcos Guilherme, aos 26 minutos do 2º tempo para o SPFC. Edmílson, aos 8 minutos do 1º tempo para o RB Brasil.

SÃO PAULO: Jean; Bruno, Arboleda, Aderllan e Júnior Tavares; Petros e Pedro (Liziero), Nenê e Diego Souza; Caíque (Valdívia) e Tréllez (Marcos Guilherme) Técnico: André Jardine (interino)

VERSUS

RED BULL BRASIL: Julio Cesar; Nininho, Anderson Marques, Tiago Alves e Breno Lopes; André Castro, Rayne (Doriva), Thomaz (Matheus Oliveira) e Claudinho; Edmilson (Tatá) e Eder Luis Técnico: Ricardo Catalá

Nenhum comentário:

Postar um comentário