quinta-feira, 26 de julho de 2018

São Paulo pode virar líder hoje, se vencer

O São Paulo depende apenas de si para virar líder do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira. Isso porque, ontem, o Flamengo ficou no empate com o Santos, por 1 a 1. Neste momento, a diferença para a primeira colocação é de dois pontos.
Portanto, se derrotar o Grêmio, em Porto Alegre, o time dirigido por Diego Aguirre sairá da segunda colocação para assumir a liderança da competição, chegando aos 32 pontos (ultrapassando o Flamengo que tem 31).
Para a partida, o São Paulo deve manter a base do time que venceu o clássico diante do Corinthians. Sidão e Everton devem retornar ao time titular após cumprirem suspensão no jogo anterior. Araruna também volta, mas deverá ser opção no banco de reservas. Será também o primeiro jogo de Éder Militão depois da venda confirmada ao Porto, de Portugal, por 4 milhões de euros (R$ 17,3 milhões de reais). O atleta ficará no São Paulo até o jogo diante do Vasco, no dia 5 de agosto, no Morumbi, e depois sairá.
Veja abaixo, as informações do São Paulo para a partida diante do Grêmio, válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro:

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre

Data e horário: quinta-feira, às 19h30 (Hora de Brasília)

Escalação provável: Sidão; Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Liziero e Nenê; Rojas, Everton e Diego Souza.
Técnico: Diego Aguirre

Desfalques: Jucilei (com estiramento no adutor da coxa esquerda), Rodrigo Caio (se recupera de uma cirurgia no pé esquerdo), Régis (em processo de recondicionamento físico), Bruno Peres (em preparação física após férias no futebol europeu) e Edimar (com uma entorse no tornozelo esquerdo).

Pendurados: Anderson Martins, Arboleda, Éder Militão, Reinaldo, Régis, Jucilei, Hudson, Liziero e Nenê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário