quinta-feira, 6 de setembro de 2018

São Paulo perde com um gol contra e mostra insatisfação com a arbitragem

Com um gol contra logo no começo da partida, o São Paulo saiu de Minas Gerais com a derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, na noite desta quarta-feira, e acabou deixando a liderança do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Paulista mantinha uma invencibilidade de sete jogos sem derrota. O time vinha de cinco vitórias e dois empates no campeonato.
O São Paulo deixou o campo reclamando de um lance em que a bola foi interceptada pelo zagueiro adversário com o braço, sendo que o movimento pode ser interpretado como incorreto, já que mudou a direção da bola e, cabia  arbitragem marcar o pênalti. O que não aconteceu. Mas...
Nem tudo está perdido. A derrota faz o São Paulo permanecer com 46 pontos, mas com a mesma quantidade de pontos do Internacional que, neste momento, é o novo ocupante da liderança da competição Nacional.
Na próxima rodada, o São Paulo vai buscar uma reação e, quem sabe, recuperar a liderança diante do Bahia, no sábado, às 19h (Horário de Brasília), no Morumbi.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 1 X 0 SÃO PAULO

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 5 de setembro de 2018, quarta-feira
Horário: 21h45 (Hora de Brasília)
Público: 20.852 torcedores

Cartões amarelos: Matheus Galdezani, Luan, Emerson (Atlético-MG); Reinaldo (SPFC).

Gol: Régis (contra), aos 8 minutos do 1° tempo para o Atlético-MG.

ATLÉTICO-MG: Victor; Emerson, Leonardo Silva, Maidana e Fábio Santos; Adilson, Matheus Galdezani (Zé Welison), Cazares e Tomás Andrade (Leandrinho); Luan (David Terans) e Ricardo Oliveira
Técnico: Thiago Larghi

VERSUS 

SÃO PAULO: Sidão, Régis (Carneiro), Bruno Alves, Anderson Martins e Edimar (Liziero); Hudson, Jucilei (Shaylon) e Nenê; Reinaldo, Joao Rojas e Tréllez.
Técnico: Diego Aguirre

Nenhum comentário:

Postar um comentário