quarta-feira, 12 de setembro de 2018

São Paulo renova o contrato de Igor Gomes até março de 2023

O São Paulo renovou o contrato de Igor Gomes até março de 2023. O meia de apenas 19 anos revelado nas categorias de base de Cotia está no Tricolor Paulista desde os 10 anos de idade.
São-paulino de coração, Igor Gomes tem participado dos treinos no CT da Barra Funda e até foi relacionado para o jogo contra o Atlético-MG, na última quarta-feira, dia 5 de setembro, em Belo Horizonte. Na ocasião, o São Paulo acabou perdendo para o adversário por 1 a 0.
– O São Paulo é o clube do meu coração, da minha família e sou muito feliz aqui. Este é um momento único pra mim, um reconhecimento e uma responsabilidade que me traz ainda mais motivação. Tenho agora que seguir trabalhando, evoluir a cada treino e buscar meu espaço – disse Igor Gomes, ao site oficial do clube.
Promessa da base do São Paulo, Igor Gomes destacou o aprendizado com Nenê e Diego Souza no elenco profissional.
– Esta convivência com os atletas mais experientes tem me ajudado bastante. Gosto de ver o Nene jogar, e agora tenho a oportunidade de aprender com ele diariamente. É uma referência como atleta e pessoa. Também converso com o Diego Souza, que passa conselhos e tem muita história no futebol. Eles me deixam mais tranquilo para trabalhar e busca do meu espaço – afirmou o jovem jogador.
Igor Gomes tem no currículo os seguintes títulos nas categorias de base: Campeonato Paulista Sub-15 (2014), Campeonato Paulista Sub-17 (2016), Taça BH Sub-17 (2016), Copa do Brasil Sub-20 (2016 e 2018), Copa Ouro da APF Sub-20 (2017) e a Copa RS Sub-20 (2017).
Gosto de vencer. Quando visto a camisa do São Paulo, só tenho um objetivo: vencer. Quero retribuir todo o incentivo e confiança que recebi do clube com alegrias para o nosso torcedor.

Boa sorte, Igor Gomes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário