segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Carlinhos Neves e Lugano vão auxiliar Raí no comando do futebol do SPFC

O São Paulo não vai contratar um novo coordenador de futebol para o lugar de Ricardo Rocha, que deixou o clube após o encerramento do Campeonato Brasileiro. A decisão foi tomada em conjunto pelo presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e o diretor-executivo de futebol Raí.
A intenção de Leco e Raí é que Carlinhos Neves, anunciado na última quinta-feira como chefe da preparação física do Tricolor Paulista, participe de algumas decisões e ajude com sua experiência quando necessário. Na observação dos dirigentes, Carlinhos tem bom conhecimento do clube.
Fora isso, a tendência é que Diego Lugano, superintendente de relações institucionais do clube, esteja mais presente no dia a dia do futebol a partir do ano que vem, auxiliando também Raí.
O São Paulo se reapresenta para próxima temporada no dia 3 de dezembro, no CT da Barra Funda. No dia 4, a delegação viaja para os Estados Unidos, onde fará a pré-temporada e participará da Florida Cup.
Até aqui, o São Paulo anunciou dois reforços: o lateral-direito Igor Vinicius e o lateral-esquerdo Léo Pelé. O primeiro acertou empréstimo de um ano, e o segundo, um contrato de quatro anos.
Outro jogador que tem negociação aberta com o São Paulo é Willian Arão, volante formado no clube e que está atualmente no Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário