segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

São Paulo anuncia auxiliar técnico Sandro Forner

O São Paulo anunciou no sábado, em seu site oficial, a contratação de Sandro Forner, que será o auxiliar técnico de André Jardine no clube. Ele foi indicado por Jardine.
– Enfrentei as equipes do Forner algumas vezes, e admiro o seu trabalho. As equipes treinadas por ele são arrumadas e competitivas. Pensamos e enxergamos o futebol de maneira parecida, e ele complementará o nosso trabalho com ideias e conceitos – falou Jardine, ao site oficial do clube.
Efetivado como técnico do São Paulo depois da demissão de Diego Aguirre, André Jardine confia que Sandro Forner vai ajudá-lo a montar um time competitivo para 2019.
– Ele foi jogador, e esta experiência agregará muito ao trabalho da comissão técnica. O Sandro tem uma liderança importante e é um profissional qualificado. Já tínhamos uma admiração mútua e construímos esta amizade. Agora, trabalharemos juntos – acrescentou o técnico são-paulino.
André Jardine está, até o dia 14, participando de um curso para tirar a licença Pró da CBF. O elenco se reapresenta no dia 3 de janeiro, no CT da Barra Funda, e depois viaja, no dia 4, para os Estados Unidos, onde vai fazer sua pré-temporada e disputar a Florida Cup.

Nenhum comentário:

Postar um comentário