quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Antony se reapresenta e é relacionado para o jogo contra o Guarani

Antony se reapresentou ao São Paulo na quarta-feira à tarde, no CT da Barra Funda, depois de ganhar o título da Copa SP de futebol Júnior. O atacante, inclusive, está relacionado para a partida diante do Guarani, nesta quinta-feira, às 21h (Hora de Brasília), no Pacaembu, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.
Um dos destaques do São Paulo na Copinha, Antony foi promovido ao elenco profissional em 2018, mas mesmo assim disputou a competição de base. O garoto teve alguns dias de folga depois da vitória nos pênaltis contra o Vasco na final, pois perdeu parte das férias na preparação para a competição. Agora, retorna ao grupo do técnico André Jardine.
– É até difícil falar neste momento, porque volto muito orgulhoso com a nossa campanha na Copinha. Com a sensação do rever cumprido realmente. Me preparei bastante para disputar a competição e, felizmente, consegui ajudar os meus companheiros – disse Antony, ao site oficial do clube.
– Tenho boas recordações do Pacaembu, né? (risos). E se o Jardine precisar, estou preparado. Quero agarrar esta chance e dar o meu melhor para ajudar o São Paulo – completou, lembrando o título da Copinha sobre o Vasco, semana passada, no mesmo estádio.
Em 2018, Antony participou de três jogos pelo profissional do São Paulo, contra Grêmio, Vasco e Sport, todos pelo Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário