quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Desempenho ofensivo preocupa a comissão técnica do São Paulo

Nove gols em dez jogos. O fraco desempenho ofensivo do São Paulo é um dos fatores que ajudam a explicar a crise que o Tricolor Paulista vive neste começo de temporada.
A média de 0,9 gol por partida é muito baixa para um time que iniciou 2019 com a ideia de propor o jogo e ser uma equipe que agride o adversário.
Há uma estatística que deixa ainda mais clara a falta de produção ofensiva do time. Dos nove gols marcados neste ano, sete foram nas duas primeiras partidas.
– Nós temos que inverter. Que o São Paulo nos próximos jogos faça oito, nove gols e sofra um, dois, porque essa é a lógica de um time grande – falou o técnico interino Vagner Mancini recentemente.
Após a goleada por 4 a 1 sobre o Mirassol, com um a mais a maior parte do segundo tempo, e da vitória por 3 a 0 contra o Novorizontino, o São Paulo fez apenas dois gols em oito jogos.
Um na vitória por 1 a 0 sobre o São Bento e outro na derrota por 2 a 1 para o Corinthians. Fora isso, nenhum gol. Na Copa Libertadores, por exemplo, o Tricolor Paulista foi eliminado sem fazer nenhum gol.
Veja a lista de jogos do SPFC em 2019:

São Paulo 4x1 Mirassol
Novorizontino 0x3 São Paulo
Santos 2x0 São Paulo
São Paulo 0x1 Guarani
São Paulo 1x0 São Bento
Talleres 2x0 São Paulo
Ponte Preta 1x0 São Paulo
São Paulo 0x0 Talleres
Corinthians 2x1 São Paulo
São Paulo 0x0 RB Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário