quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

São Paulo e Cuca fazem reunião sobre planejamento 

A diretoria de futebol do São Paulo e o técnico Cuca se reuniram na última terça-feira, no Morumbi, para conversar sobre o planejamento do clube.
Mesmo sem poder assumir o time imediatamente, Cuca participa ativamente dos bastidores e está em contato permanente com os diretores.
O técnico faz tratamento cardiológico em Curitiba. Em campo, Vagner Mancini dirige a equipe de forma interina.
O presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, o diretor executivo de futebol Raí, o gerente executivo Alexandre Pássaro e o superintendente de relações institucionais Diego Lugano participaram da reunião.
Na última segunda-feira, o Conselho de Administração do clube conversou sobre reavaliar os gastos no departamento de futebol.
Com uma readequação de orçamento depois da eliminação na Copa Libertadores, a diretoria planeja reforços dentro dessa nova realidade para atender os pedidos do técnico.
O São Paulo está de olho no mercado e quer mudar o perfil do elenco. A ideia é trocar algumas peças. Lateral, volante e ponta são posições observadas.
Embora jogadores como Diego Souza (que pode defender o Botafogo) e Nenê (que pode defender o Fluminense) sejam alvos de outros clubes no mercado, o São Paulo não tem pressa para definir o futuro deles.
Diego Souza por muito pouco não foi comprado pelo Sport, mas a negociação foi encerrada porque o clube pernambucano achou caro os valores. É mais provável que o atacante seja negociado ao longo do ano, mas a situação é complexa e não tem prazo para ser definida.
De qualquer maneira, a avaliação do São Paulo é de que Diego Souza e Nenê têm bom ambiente no CT da Barra Funda. Ambos têm contrato com validade até dezembro e hoje são reservas. Bruno Peres e Jucilei são outros jogadores que perderam espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário