terça-feira, 2 de julho de 2013

Vilão no estadual, Luis Fabiano espera ser "o cara" na Recopa

Luis Fabiano acertou há duas semanas, em uma reunião com o presidente Juvenal Juvêncio, sua permanência no São Paulo. Mesmo cansado de ser apontado por parcela da torcida como vilão dos fracassos recentes, o atacante decidiu cumprir os 20 meses finais de contrato para apagar esse rótulo e ser protagonista em uma conquista pelo clube.
A primeira oportunidade de dar a volta por cima já se apresenta. Às 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira, a equipe faz no Morumbi a primeira final da Recopa Sul-americana, contra o Corinthians. No último clássico, pela semifinal do Campeonato Paulista, o camisa 9 tricolor perdeu uma das cobranças da disputa de pênaltis - Paulo Henrique Ganso também errou – e assim, ajudou a classificar o rival para a decisão e voltou a ser alvo de críticas.
Foram 173 gols, mas, de fato, não apenas contra equipes de menor expressão. Contra o próprio Corinthians, Luis Fabiano balançou a rede seis vezes em oito partidas. O passado mais recente, porém, ainda é o do pênalti desperdiçado e da desclassificação na competição estadual, em pleno Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário