quinta-feira, 22 de agosto de 2013

São Paulo não deve ter contrato encurtado com a Semp Toshiba
Empresa passa por dificuldades financeiras e cogitava diminuir o vínculo com o clube, que vai até o fim de 2014. Com isso, o São Paulo dará mais espaço à patrocinadora em seu CT

O São Paulo não deve ter seu contrato com a Semp Toshiba encurtado. Apesar do desejo da empresa, que passa por dificuldades financeiras, de reduzir o tempo de vínculo, a patrocinadora deve cumprir o acordo com o clube do Morumbi até o fim de 2014, conforme fecharam em setembro do ano passado.
O principal trunfo da diretoria do Clube para que o contrato não sofra alterações é uma maior exposição da marca, com o aumento do espaço publicitário no CT da Barra Funda em placas e faixas espalhados pelos campos e instalações do centro de treinamento.
A parceria rende ao São Paulo cerca de R$ 23 milhões por ano - a Semp Toshiba também fornece aparelhos eletrônicos ao clube. Antes de acertar com a patrocinadora, porém, o São Paulo passou oito meses sem nenhum patrocinador master na camisa, fato que incomodava muito a diretoria e também os torcedores são-paulinos, que viam no fracasso em conseguir parceiros uma desvalorização do clube.

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