sexta-feira, 23 de agosto de 2013

São Paulo lançará camisa especial para o torcedor no fim de semana
Ação visa promover a reaproximação da torcida com o time

O Marketing do São Paulo vai lançar, neste fim de semana, camisas especiais para os torcedores, na sequência da campanha #3cores1sotorcida, que começou com a baixa dos preços dos ingressos. As peças, nas versões preta, branca e vermelha, levam o lema e custarão R$ 49,90.
As vendas começarão no sábado, nas lojas dentro do Morumbi - Penalty e São Paulo Mania -, e também online, para que os são-paulinos já possam vesti-las no jogo de domingo, quando o time enfrentará o Fluminense, no Morumbi. Depois, o produto também será distribuído para outras lojas que vendem artigos esportivos.
O idealizador do #3cores1sotorcida foi o diretor de marketing do São Paulo e publicitário, Rui Branquinho, que, depois de avaliar que a iniciativa tinha sido bem recebida pela torcida, aproveitou para inventar as camisetas. Foi ele também o criador das camisas comemorativas 4-3-3, 5-3-3 e 6-3-3, fazendo alusão ao tricampeonato brasileiro, aliado ao tri da Copa Libertadores da América e do Mundial de Clubes, que fizeram sucesso entre os são-paulinos, quando o dirigente ainda não tinha assumido o cargo no departamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário