quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Invicto no segundo turno do Nacional, São Paulo recebe o Atlético-MG no Morumbi
Time encara o Atlético-MG pela sexta vez no ano, buscando a terceira vitória seguida para manter boa fase no início do returno da competição e fugir de vez da parte de baixo da tabela

O jogo dessa noite parece até um clássico estadual. Nesta quarta-feira, às 21h50m, no Morumbi, São Paulo e Atlético-MG se enfrentarão pela sexta vez na temporada. Depois de duelar com o adversário nas fases iniciais da Taça Libertadores, o São Paulo briga agora para subir na tabela do Brasileirão e se afastar de vez da zona do rebaixamento.
O retrospecto em 2013 é totalmente favorável aos mineiros. Foram três vitórias do Atlético-MG, um empate e uma vitória são-paulina. Na partida mais marcante, o time de Belo Horizonte venceu o São Paulo por 4 a 1, no Independência, eliminando os paulistas e avançando às quartas de final da Libertadores. No primeiro turno do Brasileirão, no referido estádio, empate sem gols.
O São Paulo, agora dirigido por Muricy Ramalho, tenta apagar a má impressão deixada nas 19 rodadas iniciais da Competição. Após Vencer a Ponte Preta (1 a 0) e o Vasco (2 a 0), o time deixou a zona do rebaixamento e passou a ocupar recentemente o 16º lugar, com 24 pontos.
Em busca da sua 200ª vitória pelo São Paulo, o técnico Muricy Ramalho escalou os meias Jadson e Ganso entre os titulares. Na defesa, Rodrigo Caio foi recuado para a zaga, enquanto Denilson atuará como volante. A partida também será especial para dois atletas: Rogério Ceni chega a marca de 1.100 jogos no clube do Morumbi, enquanto Luis Fabiano, com 99 gols no estádio do Morumbi atuando pelo time, pode chegar ao centésimo.
Mas a principal novidade, no entanto, é no ataque. O atacante Welliton fará dupla com Luis Fabiamo. Essa será a segunda vez que os dois começam uma partida juntos. A anterior foi justamente a da reestreia de Muricy, contra a Ponte Preta.

AS ESCALAÇÕES

São Paulo: Com as três modificações feitas por Muricy Ramalho, o esquema tático também muda: do 4-4-2 passa para o 4-2-3-1. A formação que inicia o jogo é a seguinte: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Denilson, Maicon, Jadson, Ganso e Welliton; Luis Fabiano.

Atlético-MG: O Atlético-MG joga com Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior Cesar; Pierre, Josué, Ronaldinho Gaúcho, Diego Tardelli e Fernandinho; Jô.
Técnico: Cuca

Nenhum comentário:

Postar um comentário