segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Aloísio faz três e São Paulo derrota o Inter em partida elétrica no RS

Emoção não faltou na partida disputada por Internacional e São Paulo válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O que se viu neste domingo no estádio Centenário, em Caxias do Sul, foi uma partida aberta, com chances para os dois lados. Mas o Tricolor Paulista foi quem mais saiu satisfeito da cidade gaúcha, graças ao momento iluminado do atacante Aloísio. O ‘Boi Bandido’, foi autor de três gols na partida que terminou com a vitória do São Paulo por 3 x 2. Enquanto Leandro Damião e Jorge Henrique foram os autores dos gols do Internacional.
– As coisas estão melhorando. Eu fico feliz pelos gols. Vamos continuar trabalhando. Foi só um passo a mais que nós demos – comemorou Aloísio.
Com o resultado, o São Paulo chega aos 43 pontos na competição, e sobe para a nona colocação. Apesar da últimas vitórias e da crescente evolução do time no Campeonato Brasileiro, as chances de chegar no G-4, entretanto, foram praticamente descartadas.
O Tricolor Paulista volta a campo na quarta-feira, pela Copa Sul-americana, abrindo as quartas de final da competição diante do Atlético Nacional, no Morumbi.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 2 x 3 SÃO PAULO

Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS)
Data: 27 de outubro de 2013, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)

Cartão amarelo: João Afonso e Juan (Internacional); Aloísio e Wellington (São Paulo)

Gols: Leandro Damião, aos 33 minutos do primeiro tempo; e Jorge Henrique, aos 2 minutos do segundo tempo para o Internacional.
Aloísio, aos 9 e, de pênalti, aos 44 minutos do primeiro tempo; e, novamente de pênalti, aos 8 minutos do segundo tempo para o São Paulo.

INTERNACIONAL: Muriel; Gabriel (Rafael Moura), Jackson, Juan e Fabrício; João Afonso, Jorge Henrique, Alex (Caio), D’Alessandro e Otávio; Leandro Damião (Scocco)
Técnico: Clemer

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Tolói e Edson Silva; Douglas, Rodrigo Caio, Wellington, Ganso e Reinaldo; Ademílson (Lucas Evangelista) e Aloísio (Welliton)
Técnico: Muricy Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário