sexta-feira, 1 de novembro de 2013

‘Garantido’, Muricy planeja 2014
Treinador disse que foco no momento está na situação do São Paulo no Campeonato Brasileiro e não na extensão de seu vínculo com o clube para 2014

Apesar do presidente Juvenal Juvêncio garantir a renovação do contrato de Muricy Ramalho, o técnico são-paulino adota cautela e prefere não confirmar sua permanência no clube em 2014. De acordo com o treinador, a situação do time no Campeonato Brasileiro ainda não permite que ele pense em estender seu vínculo com o clube.
Conforme Juvenal revelou ao portal LANCE!Net, ele e Muricy conversaram sobre a renovação ainda no contato que definiu o retorno do comandante ao Morumbi, em setembro. Ainda, o mandatário afirmou que o salário do técnico deverá ser reajustado, já que fechou com o clube por um valor salarial menor (R$ 350 mil mensais) do que vinha recebendo em seus últimos trabalhos.
Por outro lado, mesmo sem querer tocar no assunto da renovação, Muricy já pensa no planejamento para a próxima temporada e confirmou que, em breve, se reunirá com a diretoria são-paulina para definir os rumos do Tricolor Paulista para 2014 independentemente de ficar no São Paulo ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário