quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Felipão convoca Robinho e Willian para amistosos
Dupla é a principal novidade da lista divulgada nesta quinta-feira por Felipão para os amistosos contra Honduras e Chile, em novembro. Lucas é descartado

O técnico Luiz Felipe Scolari convocou duas novidades, nesta quinta-feira, para a Seleção Brasileira: Robinho e Willian, do Chelsea, que nunca haviam recebido oportunidades com o treinador. Em um hotel da Zona Sul do Rio de Janeiro, Felipão completou a lista para os jogos contra Honduras, dia 16 de novembro, em Miami, e Chile, três dias depois, em Toronto. Essas serão as últimas partidas do Brasil em 2013.
Na semana passada, Felipão já havia anunciado cinco jogadores. O lateral-direito Daniel Alves, do Barcelona, o zagueiro Marquinhos, do Paris Saint-Germain, o volante Lucas Leiva, do Liverpool, e o atacante Hulk, do Zenit, além de Diego Costa, que defende as cores do Atlético de Madrid e que consequentemente foi excluído por ter optado por defender a seleção da Espanha.
Quem perdeu espaço na seleção brasileira foi o meia-atacante Lucas, do Paris Saint-Germain. Presente em todas as convocações anteriores de Luiz Felipe Scolari, o jogador não vive um bom momento desde a Copa das Confederações e ficou fora dos últimos amistosos do ano.
A delegação da seleção brasileira vai se reunir a partir do dia 10 de novembro em Miami, nos Estados Unidos. Após a partida contra Honduras, o Brasil parte em voo fretado para Toronto, no Canadá. No país, a seleção canarinho duela com o Chile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário