segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Muricy começa a montar time ao seu estilo

O ano de 2014 começou para o São Paulo nesta segunda-feira, 6, no CT da Barra Funda. Após um mês de férias, os jogadores se reapresentam para tentar apagar a imagem ruim deixada no ano passado, quando o clube não conseguiu conquistar nenhum título e chegou a brigar contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Se apenas um reforço foi contratado até agora – o lateral-direito Luis Ricardo –, o Tricolor Paulista celebra a renovação do ídolo Rogério Ceni e o fato de o técnico Muricy Ramalho, contratado em setembro, ter a chance de montar o time ideal ao seu estilo durante a pré-temporada.
– Vou poder montar o time do meu jeito e da forma como penso sobre futebol. Poderemos melhorar algumas coisas, porque é importante esse tipo de trabalho logo no começo da temporada – afirmou Muricy ao site oficial do São Paulo.
Como apenas Luis Ricardo foi contratado e o time perdeu os atacantes Aloísio, que vai jogar na China, e Welliton, de volta ao futebol russo, Muricy não vai ter grandes dificuldades para escalar o time. Ele deverá manter a mesma base de 2013 e iniciar o ano com: Rogério Ceni; Paulo Miranda (Luis Ricardo), Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Denilson, Maicon, Douglas (Jadson) e Ganso; Ademilson e Luis Fabiano.
Sem conquistar o Campeonato Paulista desde 2005 – o maior jejum entre os grandes clubes paulistas –, o Tricolor Paulista estreia na competição estadual no dia 19 de janeiro, contra o Bragantino, em Bragança Paulista.
– Espero que a gente possa ir bem, porque é um campeonato bem competitivo. E para fazermos isso, precisamos entrar em campo bem fisicamente e mentalmente. O campeonato é duro, com grandes times, mas temos condições de vencer – comentou o zagueiro Antônio Carlos, que vai disputar o seu primeiro Paulistão.
– É importante começar o ano bem, com título, porque nos dará mais confiança para disputar as competições do segundo semestre – acrescentou o defensor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário