segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Vai começar a temporada 2014!

A temporada 2014 do Tricolor Paulista teve começo nesta segunda-feira (6). No Centro de Treinamento da Barra Funda, os jogadores se reapresentaram ao técnico Muricy Ramalho e começaram os preparativos para a disputa do Campeonato Paulista. O lateral-direito Luis Ricardo, que estava na Portuguesa, por enquanto é a grande novidade.
Ao lado dos seus novos companheiros, o jogador fará as avaliações da comissão técnica e dará o pontapé inicial na preparação para a estreia na competição estadual. Cabeça de chave no Grupo A, ao lado de Penapolense, Linense, Atlético Sorocaba e Comercial, o Tricolor Paulista enfrentará o Bragantino no dia 19 de janeiro, em Bragança Paulista, no Estádio Nabi Abi Chedid.
- "Temos que melhorar algumas coisas, porque queremos conquistar títulos. Teremos duas semanas de atividades para ajustar o time e aprimorar a forma física dos jogadores. O calendário desse ano será apertado e, por isso, temos que seguir a programação que estipulamos com toda a comissão técnica", avaliou o comandante Muricy Ramalho.
Após passar por momentos turbulentos no Campeonato Brasileiro de 2013, quando o time permaneceu algumas rodadas na zona do rebaixamento, mas conseguiu reunir forças para subir na tabela e brigar por uma vaga na Libertadores da América, o elenco quer triunfar desde os primeiros compromissos de 2014.
Além da competição regional, o São Paulo terá outros desafios no decorrer do ano. No segundo semestre de 2014, os comandados de Muricy Ramalho terão as disputas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Vale lembrar que o clube só disputará a Copa Sul-Americana se for eliminado antes da quarta fase da Copa do Brasil.
Os trabalhos desta segunda-feira (6) não serão abertos para a imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário