quinta-feira, 27 de agosto de 2015

São Paulo busca reverter vantagem do Ceará para evitar vergonha

Depois da vitória inesperada do Ceará, por 2 a 1, em pleno Morumbi, o São Paulo vai enfrentar um adversário com ainda menos jogadores titulares no jogo de volta da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira. O São Paulo vai com o que tem de melhor para sair da crise que tem tomado o clube e pode custar o cargo do técnico Juan Carlos Osorio.
O São Paulo terá que se superar para reverter a vantagem do Ceará no Castelão. A tendência é que o Tricolor Paulista vá para cima, pois os donos da casa vão defender e atuarem explorando o contra-ataque, buscando segurar pelo menos um empate. A partida acontece às 22 horas.
O time vem ainda mais pressionado para o jogo desta quarta-feira, após a derrota para o Flamengo por 2 a 1, domingo passado. Somando as duas competições, o São Paulo já tem acumulado três derrotas seguidas. Por isso, em caso de mais uma derrota, a situação do técnico Juan Carlos Osorio pode ficar mais complicada.
O Tricolor Paulista deve ter algumas modificações em relação aos últimos jogos, mais o principal reforço vai ser o retorno de Rogério Ceni. Nesse momento ruim vivido pelo time, a liderança do goleiro dentro de campo deve dar mais tranquilidade para os jogadores se empenharem nesta difícil missão no Castelão. Centurión e Lucão estão fora de combate, enquanto que Michel Bastos pode ser novamente escalado como lateral.
FICHA TÉCNICA
CEARÁ X SÃO PAULO

Local: Arena Castelão - Fortaleza (CE)
Data: 26/08/2015, quarta-feira
Horário: 19h30 (Hora de Brasília)

CEARÁ: Luís Carlos; Gilvan, Charles e Wellington Caravlho;Thiago Cametá, João Marcos, Carlão, Wescley, Sanchez; Siloé e Fabinho
Técnico: Marcelo Cabo

VS

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Bruno, Rodrigo Caio, Luiz Eduardo e Michel Bastos (Reinaldo); Thiago Mendes, Wesley (Michel Bastos), Paulo Henrique Ganso e Carlinhos; Wilder Guisao e Alexandre Pato
Técnico: Juan Carlos Osorio


*MATÉRIA PRÉ-JOGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário