sexta-feira, 28 de agosto de 2015

São Paulo estuda a contratação do zagueiro Léo, do Cruzeiro

Com as saídas de Paulo Miranda, Dória e Rafael Toloi, a diretoria do São Paulo analisa a opções que estão disponíveis no mercado para contratar um zagueiro e dar mais opções ao técnico Juan Carlos Osorio. Um nome que foi oferecido ao clube e está sendo observado pelo colombiano e pelo auxiliar técnico Milton Cruz é o de Léo, que está atualmente no Cruzeiro e não vem sendo utilizado.
O zagueiro disputou apenas cinco partidas neste Campeonato Brasileiro, o que permitiria uma transferência dele neste segundo turno. A diretoria quer fazer como na contratação de Luiz Eduardo: combinar um contrato curto, até o final da temporada, para analisar o desempenho do jogador. Se agradar, ele seria contratado definitivamente.
Léo tem 27 anos, foi revelado no Grêmio e já teve uma passagem não muito boa pelo rival Palmeiras. Ultimamente, ele chegou a ser testado como lateral-direito no Cruzeiro, mas não agradou. Seu contrato com o clube mineiro vai até 31 de dezembro de 2016.
Além de um zagueiro, o clube também analisa a possibilidade de contratar um meia armador e um centroavante, setores apontados como carentes pelo goleiro e capitão Rogério Ceni após a partida diante do Ceará.
– Nosso elenco enfraqueceu bastante com as saídas. Com o Luis machucado, não temos peça de referência, o que faz falta. O Kardec seria uma alternativa, mas ainda tem um ou dois meses de recuperação. No meio, o Ganso tem um papel de armação importante e, se ele não puder jogar, o Osorio teria de improvisar. São posições que precisam ser fortalecidas – afirmou o M1TO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário