quarta-feira, 13 de abril de 2016

Michel Bastos completará hoje 100 jogos pelo SPFC

O meia Michel Bastos completará 100 jogos com a camisa do São Paulo, nesta quarta-feira, contra o River Plate, às 21h45, no Morumbi, pela Taça Libertadores.
Contratado no segundo semestre de 2014 como uma grande aposta da diretoria, o jogador viveu bons e maus momentos no Tricolor Paulista. Neste período, ele teve vestindo a camisa do time 52 vitórias, 31 derrotas e 16 empates. O camisa 7 marcou 19 gols e deu 19 assistências.  
A partida de hoje é importante para o time permanecer com chances de se classificar para a fase de oitavas de final da Taça Libertadores. O São Paulo ocupa a terceira colocação do Grupo 1, com cinco pontos. Enquanto que o seu adversário é o líder da chave, com oito, em segundo está o The Strongest, com sete pontos.
– Espero, junto com esta marca, poder ajudar a equipe e vencer o jogo. Comemorar 100 partidas pelo São Paulo, justamente em um jogo de Libertadores contra um grande clube, é especial. E se eu puder marcar um gol para ajudar, melhor ainda (risos) – disse o jogador ao site oficial do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário