terça-feira, 18 de outubro de 2016

Vitória marcante sobre o Fluminense

O volante Thiago Mendes terminou a partida perante o Fluminense como o grande destaque na noite desta segunda-feira, após fazer um lindo gol no segundo tempo que conseguiu ajudar na virada incrível do São Paulo que manteve o técnico Ricardo Gomes no cargo, ameaçado após uma sequência de resultados ruins e um jejum de cinco jogos sem vitória no neste Campeonato Brasileiro até então.
Com essa vitória por 2 a 1 sobre o adversário carioca, fora de sua casa, o Tricolor Paulista abriu quatro pontos para a zona de rebaixamento. O time agora soma 39 pontos e subiu para a 12ª colocação da competição.
FLUMINENSE 1 X 2 SÃO PAULO

Local:Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ)
Data: 17 de outubro de 2016, segunda-feira
Horário: 20 horas (Hora de Brasília)
Público: 6.664 pagantes (7.824 presentes).
Cartões amarelos: Wellington (Fluminense). Denis, Buffarini, Maicon e Lugano (SPFC).

Gols: Wellington, aos 30 minutos do 1º tempo para o Fluminense. Thiago Mendes, aos 26, e Rodrigo Caio, aos 35 minutos do 2º tempo para o SPFC.

FLUMINENSE: Júlio César, Wellington Silva (Igor Julião), Gum, Henrique e Giovanni; Pierre (Douglas), Cícero, Gustavo Scarpa e Marcos Junior (Marquinho); Wellington e Richarlison
Técnico: Levir Culpi

VS

SÃO PAULO: Denis; Buffarini (Kelvin), Rodrigo Caio, Maicon e Mena; João Schimidt, Thiago Mendes, Wesley e Cueva; Robson (David Neres) e Andres Chavez (Pedro)
Técnico:Ricardo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário