sexta-feira, 29 de setembro de 2017

São Paulo se despede do Morumbi contra o Sport e só volta para casa na última rodada

O torcedor do São Paulo tem mais duas oportunidades para ver o time no Morumbi em 2017. A penúltima será neste domingo, na partida diante do Sport, às 16h, válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Paulista só voltará a jogar no Morumbi na última rodada da competição, diante do Bahia, em 3 de dezembro.
A partida contra o time pernambucano marca um "até logo" ao Morumbi. Depois desse confronto, o São Paulo terá uma sequência de cinco jogos como mandante no Pacaembu.
O estado são-paulino receberá eventos nos meses de outubro e novembro. Os acordos comerciais foram acertados há algum tempo. O Tricolor Paulista  briga contra o  rebaixamento, algo que seria inédito em sua história no futebol brasileiro.
As partidas contra Atlético-PR (no dia 14 de outubro), Flamengo (no dia 22 de outubro), o clássico com o Santos (no dia 29 de outubro), Chapecoense (no dia 08 de novembro) e Botafogo (no dia 19 de novembro) serão todas no Pacaembu.
Com a mudança de estádio, o clube deverá diminuir sua média de público. Atualmente, o time tem a segunda melhor marca, com 32.930 pessoas por jogo.
O São Paulo também tem o recorde de público do ano no país: 61.142 pagantes, marca alcançada no clássico diante do rival Corinthians, empatado por 1 a 1, no último domingo, no Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário