segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

São Paulo anuncia a contratação de Hernanes

O São Paulo anunciou no início da tarde do último sábado a contratação em definitivo do meia Hernanes, que estava no Hebei Fortune, da China.
De acordo com o GloboEsporte.com a transferência foi fechada por 3 milhões de euros (R$ 13,2 milhões), com um contrato válido até dezembro de 2021.
– Definitivamente, aqui é São Paulo – disse o jogador de 33 anos num vídeo postado pelo clube no Twitter.
Revelado pelo clube, essa será a terceira passagem de Hernanes pelo Tricolor Paulista. A primeira durou entre 2005 e 2010, quando foi vendido para a Lazio. A segunda foi no segundo semestre de 2017, quando foi emprestado pelo Hebei Fortune, que acabou exigindo seu retorno ao final daquele ano.
O São Paulo considera Hernanes um reforço primordial e com capacidade para mudar o patamar do elenco. O Profeta é visto como vencedor e exemplo de postura. Dentro e fora de campo. Antes dele, foram contratados o lateral-direito Igor Vinícius, o lateral-esquerdo Léo Pelé, o atacante Pablo e o goleiro Tiago Volpi.
Entre a torcida do São Paulo o ídolo ganhou ainda mais moral depois de ser decisivo na campanha do Campeonato Brasileiro de 2017. Hernanes foi extramente importante para o time evitar o temido rebaixamento, marcando nove gols em 19 partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário