quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

São Paulo projeta Morumbi pronto para receber jogos da Copa Libertadores após obras

O São Paulo projeta ter o Morumbi pronto para jogos da Copa Libertadores. O estádio passa por obras, mas a previsão é que o estádio esteja disponível para receber a partida contra o Talleres, da Argentina, no dia 13 de fevereiro, pelo jogo de volta da segunda fase eliminatória.
A estreia na Libertadores está marcada para o dia 6 de fevereiro, às 21h30 (Hora de Brasília), em Córdoba. O Morumbi passa por reformas de modernização e obras para a Copa América, competição em que o estádio são-paulino sediará três partidas da fase de grupos.
O estádio pode não ficar pronto dentro  do prazo, por conta do trabalho nos vestiários. Os espaços estão sendo completamente reformados.
De qualquer maneira, o São Paulo vai começar a temporada de 2019 atuando fora do Morumbi. O clube reservou o Pacaembu para receber os três primeiros jogos como mandante no Campeonato Paulista.
Os mandos das partidas contra Mirassol (dia 20 de janeiro, pela 1ª rodada), Guarani (dia 30 de janeiro, pela 4ª rodada) e São Bento (dia 3 de fevereiro, pela 5ª rodada) estão reservados para o estádio municipal.
Por precaução, o clube também agendou a partida com o São Bento para o Pacaembu. Mas caso a obra seja terminada antes do previsto, o jogo poderá ser no Morumbi.
Além dos vestiários, túnel único de acesso ao gramado, troca do sistema de iluminação, colocação de dois telões, sala de geradores, sala de VAR (árbitro de vídeo) e posição da tecnologia dentro do campo serão algumas das novidades do Morumbi em 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário