quarta-feira, 10 de abril de 2019

São Paulo apresenta Vitor Bueno

Vitor Bueno foi apresentado nesta quarta-feira pela manhã como o mais novo reforço do São Paulo. Ele pertence ao Santos, e estava emprestado ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e permanecerá emprestado ao Tricolor Paulista até o fim de 2020.
O jogador considera a oportunidade no São Paulo como um recomeço. Depois de se destacar no Santos em 2016, ele teve um problema no joelho direito na temporada seguinte e acabou emprestado para o clube ucraniano.
– Sim, pode ser que seja um recomeço e uma oportunidade muito boa. Não é qualquer dia que o São Paulo liga, um time tão grande. O ano de 2016 foi muito bom, antes de machucar também era artilheiro, infelizmente acabei machucando. Fui para Ucrânia, joguei pouco e apareceu a oportunidade do São Paulo. Não pensei duas vezes. Ninguém desaprende a jogar bola. Tenho certeza que será um ciclo vitorioso – afirmou Vitor Bueno.
Vitor Bueno falou sobre o momento difícil que viveu no Dínamo de Kiev, por não ter muitas oportunidades de jogar.
– Encaro como aprendizado. Joguei muito pouco, não por falta de treino ou vontade. Ia bem nos treinos e fazia gols nos amistosos. Opção do treinador. Não só eu, como outros brasileiros tinham dificuldade de jogar lá. Nesse tempo todo procurei adquirir força com meus familiares e amigos. Era longe, não era fácil. Sabia que alguma hora ia acontecer de um clube me querer. Vim para o São Paulo e estou preparado – disse o meio-campista.
A chegada de Vitor Bueno foi mais uma indicação do técnico Cuca durante o período em que o treinador estava se recuperando de um tratamento cardíaco.
– Dar os parabéns para diretoria pelos reforços, só qualificou mais o elenco. Só tem a ganhar o São Paulo. O Cuca mostrou isso. Dá rodagem ao elenco. Tenho certeza que ele vai fazer um trabalho muito bom. Pelo projeto, treinador me ligou, vontade de trabalhar com elenco forte. Vim para ajudar o São Paulo a ganhar título – projetou Vitor Bueno.
Vitor Bueno só poderá atuar a partir do Campeonato Brasileiro. O jogador, porém, promete estar com o elenco nas duas finais do Campeonato Paulista, diante do Corinthians.
– Estou junto da equipe. Vou ao estádio acompanhar as finais. Peguei um clima muito bom, alegre, e quero transmitir a minha energia positiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário