quinta-feira, 12 de março de 2020

São Paulo fecha com novo patrocinador para a manga da camisa até março de 2021

O São Paulo fechou com novo patrocinador para estampar a marca na manga da camisa. A empresa "Cimento Cauê" fez sua estreia no uniforme são-paulino no jogo diante da LDU, ontem, pela segunda rodada da Copa Libertadores.
O acordo de patrocínio é válido até março de 2021 e também estampará as camisas do time de futebol feminino e o basquete masculino do clube. Os valores não foram revelados.
– A InterCement é mais uma grande empresa que enxergou no clube um parceiro com potencial de agregar valor à sua estratégia de negócio. Damos as boas vindas à marca e será uma grande satisfação ter o Cimento Cauê no nosso uniforme – afirmou João Fernando Rossi, diretor executivo de marketing, ao site do clube.
No final de fevereiro, o São Paulo havia acertado com o 'Cartão de Todos", patrocinador que estampa sua marca nos calções do uniforme do Tricolor Paulista.
No início de janeiro, o clube renovou contrato com a Urbano Alimentos até dezembro de 2020. A empresa estampa as mangas da camisa. No início de fevereiro, o clube acertou com o Grupo Gazin para a parte inferior do uniforme. Essas parcerias são para o futebol masculino, feminino e basquete.
O patrocínio máster, do Banco Inter, por sua vez, ainda não foi renovado, mas o clube mantem conversas para prolongar o contrato que vai até abril deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário