quinta-feira, 12 de março de 2020

São Paulo se impõe e vence a LDU sem muitas dificuldades

O São Paulo superou a LDU em grande estilo na noite de quarta-feira, no Morumbi, pela segunda rodada do Grupo D da Copa Libertadores. Com o estádio cheio, o Tricolor Paulista se impôs diante do adversário equatoriano e aproveitou bem às chances, fazendo 3 a 0. Resultado importante para acabar com a desconfiança gerada pela derrota de virada para o Binacional, do Peru, na estreia.
A vitória colocou o São Paulo na segunda colocação do grupo, com três pontos, atrás do River Plate, que também possui a mesma quantidade de pontos, mas leva vantagem no saldo de gols.
O Tricolor Paulista volta a campo no sábado, às 19h, para fazer o clássico diante do Santos, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. Pela Copa Libertadores, a próxima partida será na terça-feira, às 21h30, quando recebe o River Plate, também em casa.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 3 X 0 LDU

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 11 de março de 2020, quarta-feira
Horário: 21h30 (Hora de Brasília)
Público: 39.107 pessoas
Renda: R$ 2.957.861,83

Gols: Reinaldo, aos 13 do 1º tempo, Daniel Alves, aos 14 do 1º tempo, e Igor Gomes, aos 15 do 2º tempo para o SPFC.

Cartões amarelos: Reinaldo, Juanfran, Pablo (SPFC); Quintero, Guerra, Ayala, Valencia (LDU).

Cartão vermelho: Sornoza (LDU).

SÃO PAULO: Tiago Volpi (Lucas Perri); Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes (Hernanes); Antony, Vitor Bueno (Pablo) e Pato.
Técnico: Fernando Diniz

VERSUS

LDU: Gabbarini; Quintero, Guerra, Rodríguez e Ayala; Valencia, Villarruel (Vega), Zunino (Billy Arce) e Caicedo; Borja Martínez (Aguirre) e Sornoza
Técnico: Pablo Repetto

Nenhum comentário:

Postar um comentário