sexta-feira, 22 de março de 2013


Ceni prevê mais 'crise' no Tricolor e aposta em surpresa na Libertadores
Confiante na classificação, goleiro diz que time pode surpreender no torneio continental, mas, até lá, sofrerá com as críticas

Principal líder do São Paulo, Rogério Ceni  diz não estar preocupado com as polêmicas que envolveram o time na última semana, desde a derrota para o Arsenal de Sarandí, que complicou a situação do Tricolor na Taça Libertadores. Confiante na classificação para a próxima fase da competição continental, o goleiro entende que o time sofrerá críticas até o duelo decisivo com o Strongest, dia 4 de abril, mesmo sendo o atual líder do Campeonato Paulista.
Mesmo liderando o Paulistão com um jogo a menos em relação aos adversários, o São Paulo viveu uma semana conturbada. Substituído na derrota para o Arsenal, Lúcio saiu de campo irritado e foi direto para o ônibus do clube, abalando a relação com Ney Franco. Até na vitória sobre o Oeste, no domingo, o time viu a torcida protestar. O atacante Luis Fabiano também demonstrou insatisfação ao marcar um gol e não comemorar.
Antes do resultado na Argentina, o Tricolor já se envolvera em polêmicas. No duelo com o Strongest, na vitória por 2 a 1 no Morumbi, o vice-presidente João Paulo Jesus Lopes disse ter ficado envergonhado com a atuação do time. Depois, durante clássico com o Palmeiras, Ganso foi mais um a reclamar ao ser substituído.
A pressão sobre o técnico Ney Franco parece ter diminuído após a vitória por 2 a 1 sobre o São Bernardo, nesta quarta-feira. Apesar do bom jogo realizado, o goleiro aposta que o Tricolor não escapará das críticas.
Antes de decidir seu futuro na Libertadores, o São Paulo tem pela frente o Bragantino, o Paulista e o clássico com o Corinthians, pelo campeonato estadual. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário