quarta-feira, 20 de março de 2013

São Paulo 3 x 2 Oeste – Tricolor Paulista sofre, é vaiado, mas segue na liderança!
Pressão no fim do jogo foi grande, mas São Paulo se segurou

Mesmo com o retorno de Luis Fabiano, que cumpriu suspensão na Libertadores na quinta-feira, e a estréia de Wallyson como titular, o São Paulo precisou de um pouco de sorte para vencer o Oeste por 3 a 2, no último domingo, no Estádio do Morumbi, pela 12.ª rodada do Campeonato Paulista.
Não que a equipe da capital não tenha dominado a partida. O time teve mais chances de gols e maior posse de bola, mas apresentou falhas graves na defesa. O setor merece a atenção do técnico Ney Franco, que aproveita as partidas do Paulistão para acertar o elenco que vem tropeçando na Libertadores.
A insatisfação da torcida com relação ao andamento do clube ficou evidente antes do início do jogo. Torcedores, em frente ao portão principal do estádio, empunhavam cartazes com a pergunta: "Cadê o esquema tático?". Ao final da disputa, vaias indicavam que, apesar da vitória, Ney Franco ainda terá muito trabalho pela frente.
Edson Silva aos 16' do 1º Tempo, Rafael Tolói aos 30' também do 1º Tempo e Luis Fabiano aos 24' do 2º Tempo, marcaram decretando assim, a vitória do São Paulo.
Para evitar qualquer surpresa, o São Paulo voltou a administrar o resultado, enquanto o Oeste tentava arrancar o empate, mas sem sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário