quarta-feira, 5 de junho de 2013

Ganso e Fabuloso estão confirmados contra o Goiás
Livre das dores na coxa, o camisa 9 participou do recreativo e está confirmado para o jogo

Para manter a liderança no Campeonato Brasileiro, o São Paulo recebe nesta quarta-feira o Goiás, no Morumbi, às 19h30, em jogo válido pela quarta rodada do Nacional. Com sete pontos conquistados, o São- Paulo divide a primeira colocação com o Vitória e o Botafogo.
Diante dos esmeraldinos, o técnico Ney Franco contará com o retorno de Paulo Henrique Ganso ao  time. O camisa 8 está recuperado de um estiramento na coxa esquerda e terá a missão de reger o meio campo são-paulino, que não terá Jadson – Que serve a seleção brasileira para a Copa das Confederações.
Além do Maestro, outro atleta que volta a ficar à disposição do comandante é Luis Fabiano. O Fabuloso não pode estar jogar contra o Atlético-MG no último domingo em decorrência de um edema na coxa esquerda e retorna nesta quarta. O camisa 9 já marcou dois gols neste Nacional e é o artilheiro da equipe na competição.
Contente com a volta da dupla, o lateral-direito Douglas, revelado no Goiás, exalta o poder de decisão de ambos os companheiros e prega concentração para deixar o Morumbi com mais uma vitória.
Após aquecerem em um dos campos do CT, os atletas participaram do tradicional recreativo, que marcou a 'estreia' do recém-contratado Reinaldo.
                                                                                                            
FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Douglas, Lúcio, Paulo Miranda e Juan; Wellington, Rodrigo Caio e Ganso; Aloísio, Osvaldo e Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco

GOIÁS: Renan, Vítor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Juliano, Thiago Mendes, Ramon e Hugo; Araújo e Walter. Técnico: Enderson Moreira

Local: Morumbi, São Paulo (SP)
Data e hora: 5/6/2013, às 19h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário