terça-feira, 4 de junho de 2013

Reforma do Morumbi sofre novo atraso e pode ficar pronta só em 2015

Enquanto vê seus principais rivais construindo uma casa nova, os torcedores do São Paulo ficam na expectativa pela reforma do Estádio do Morumbi. O problema, no entanto, é que os atrasos em sequência acabam adiando o sonho de ver um estádio que possa ser comparado às novas arenas. A previsão era de que no mês de maio as obras já começassem. Trinta e um dias se passaram e o barulho do martelo ainda não soou no palco de jogos são-paulinos, o que faz com que o novo Morumbi tenha chance de ser entregue só em 2015.
O plano inicial previa que o estádio fosse entregue, no máximo, até o início de 2014. O investimento necessário é de R$ 300 milhões e conta com o suporte financeiro da construtora Andrade Gutierrez, que fez um fundo para arrecadar toda a verba. A previsão inicial era de que, em 18 meses, tudo seria concluído, com direito a uma nova arena de shows, além da já citada cobertura.
É praticamente impossível que Juvenal Juvêncio, que tem mandato até abril de 2014, seja o presidente na entrega do novo estádio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário