terça-feira, 4 de junho de 2013

São Paulo apresenta lateral-esquerdo e novo reserva para Rogério Ceni
Liberado pelo Sport, Reinaldo acerta contrato até o fim do ano; já o goleiro Renan Ribeiro ficará no clube por cinco temporadas

O São Paulo apresentou mais dois reforços na tarde dessa segunda-feira: o lateral-esquerdo Reinaldo e o goleiro Renan Ribeiro. O primeiro, que estava no Sport, mas tem vínculo com o Penapolense, fica até o fim do ano. O segundo, já sem vínculo com o Atlético-MG, assinou contrato de cinco anos.
Reinaldo se destacou no Campeonato Pernambucano e chega ao São Paulo em um momento oportuno. Carleto, titular da posição, rompeu o ligamento do joelho direito, terá de passar por cirurgia e ficará por seis meses afastado dos campos. Na partida contra o Atlético-MG, após a contusão, Juan entrou no time e já disse que espera por novas chances. Reinaldo sabe que a concorrência será grande, mas promete lutar pelo seu lugar.
Renan Ribeiro já havia acertado com o São Paulo no ano passado, mas o Atlético-MG, com quem ainda tinha vínculo, não o liberou antes do término do contrato. Por isso, ele só foi apresentado agora, apesar de não fazer parte do elenco principal do clube mineiro há seis meses.
Os dois se somam a Caramelo e Roni, também contratados após a desclassificação na Libertadores. Além deles, o atacante Silvinho, que chegou a jogar contra o Atlético-MG nas oitavas de final da competição Sul-Americana, é outro reforço do elenco São-Paulino.
A diretoria ainda reintegrou Juan após a eliminação e promoveu cinco jogadores das categorias de base - Lucão, Lucas Evangelista, Allan, Diego e Regis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário