sexta-feira, 7 de junho de 2013

 Luis Fabiano admite deixar o São Paulo e ir para o Olympiacos
Time oferece R$ 13,7 milhões pelo atacante, que também tem propostas da Turquia e da Ucrânia

Luis Fabiano tinha decidido esquecer as brigas com a diretoria e ficar no São Paulo, mas a disponibilidade dos dirigentes em vendê-lo atraiu interessados e, pela primeira vez, ele recebeu uma proposta que o deixou balançado e o faz cogitar deixar o Morumbi.
O Olympiacos, um dos grandes clubes da Grécia, oferece 5 milhões de euros (R$ 13,7 milhões) e existe uma boa possibilidade de o negócio ser feito. O comando do clube avalia que a negociação pode satisfazer todas as partes e foi informada de que o jogador aceita ser vendido.
O assunto é tratado de maneira sigilosa, mas a expectativa é que o desfecho aconteça até o final da Copa das Confederações. Um indicativo de que a saída é bastante possível é que o empresário do atleta, José Fuentes, foi liberado pela diretoria para conversar com os interessados - o Galatasaray e um clube da Ucrânia também querem Luis Fabiano.
A Grécia aparece como destino mais provável porque o Olympiacos ofereceu as maiores cifras para o clube e o jogador.

SEM MURICY
Pelo menos por enquanto os pedidos da torcida por Muricy Ramalho serão em vão. O presidente Juvenal Juvêncio não tem interesse no treinador, que é seu amigo, no momento.
O dirigente manifestou sua posição para a imprensa em rápida visita ao CT da Barra Funda, nesta quinta-feira. Questionado se contrataria o treinador, disse apenas "não".

Nenhum comentário:

Postar um comentário