sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Muricy vai escalar titulares contra o Botafogo
Treinador desiste de testar reservas. Luis Fabiano deve voltar a ser titular, e Rogério Ceni vai quebrar recorde de partidas de Pelé

O São Paulo jogará com sua formação principal contra o Botafogo, neste domingo, às 19h30m, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Muricy Ramalho até cogitou em utilizar os reservas logo após a derrota para a Ponte Preta, pelas semifinais da Copa Sul-Americana, mas recuou.
Muricy havia dito após a derrota para a Ponte Preta que usaria a partida diante do Botafogo para testar alguns jogadores que ainda não tiveram oportunidades com ele. A exibição, aliás, o ajudaria a decidir o futuro desses atletas. Quem não tivesse um rendimento satisfatório dificilmente seguiria no clube em 2014.
Com a confirmação dos titulares, o goleiro Rogério Ceni quebrará o recorde de Pelé de partidas por um mesmo clube. O capitão atingirá 1.117 jogos com a camisa tricolor, superando em um o Rei do Futebol. O jogador deve receber uma homenagem da diretoria minutos antes do início da partida.
O atacante Luis Fabiano, reserva contra a Ponte Preta, tem grandes chances de voltar a ser titular. O Fabuloso perdeu a vaga para Aloísio, mas deve ser escalado para ganhar ritmo.
A provável escalação do São Paulo é a seguinte: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Denilson, Maicon, Douglas e Ganso; Ademilson e Luis Fabiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário