segunda-feira, 18 de novembro de 2013

São Paulo toma virada e perde nos minutos finais para o Fluminense

Com um gol nos minutos finais, os reservas do São Paulo foram derrotados pelo Fluminense por 2 a 1, de virada, neste domingo, no Maracanã. Mais preocupado com a semifinal da Sul-americana, o Tricolor Paulista se mantém com os mesmos 49 pontos e ocupa a oitava colocação.
No primeiro tempo, Welliton abriu o placar para o São Paulo, enquanto Jean, um dos destaques da partida, empatou para o Fluminense. No fim, o zagueiro Gum selou a vitória a favor dos cariocas.
Na próxima rodada da competição nacional, o São Paulo recebe o Botafogo em casa. Antes, terá pela frente a primeira partida das semifinais da Copa Sul-Americana, contra a Ponte Preta, quarta-feira, no Morumbi.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 2 X 1 SÃO PAULO

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 17 de novembro de 2013 (domingo)
Horário: 17 horas (de Brasília)

Cartões amarelos: Edinho, Gum, Jean (Fluminense); Wellington, Mateus Caramelo (São Paulo)

Gols: Welliton, aos 17 minutos do primeiro tempo para o São Paulo. Jean, aos 24 minutos do primeiro tempo e Gum, aos 43 minutos do segundo tempo.

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Igor Julião, Gum, Leandro Euzébio e Digão; Edinho, Jean e Wagner; Rhayner (Biro Biro), Rafael Sobis (Anderson) e Samuel (Marcelinho)
Técnico: Dorival Júnior

SÃO PAULO: Denis; Lucas Silva (Mateus Caramelo), Rafael Toloi, Edson Silva e Lucas Evangelista; Wellington, Fabrício (Maicon), João Schmidt e Jadson; Osvaldo e Welliton (Ademilson)
Técnico: Muricy Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário