terça-feira, 19 de novembro de 2013

Rogério Ceni maior do que Pelé: Homenagens só na partida contra o Botafogo

Rogério Ceni vai igualar nesta quarta-feira a marca de Pelé e se tornar o jogador com mais partidas por um clube. O goleiro vestirá a camisa do São Paulo pela 1.116ª vez, mas o Tricolor Paulista não promoverá ações de marketing. O São Paulo terá pela frente a Ponte Preta, e por se tratar de uma partida decisiva (semifinal da Sul-Americana), as homenagens ficarão para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, partida em que o Mito irá superar o Rei, que obteve a mesma quantidade de jogos pelo Santos.
A partida contra o Botafogo aconteceria longe do Morumbi, pela punição que o clube sofreu, mas o departamento jurídico conseguiu o efeito suspensivo e o Cícero Pompeu de Toledo está confirmado. Mudança que faz o departamento de marketing planejar as homenagens na casa são-paulina, já que uma festa no interior teria muito menos peso do que no Morumbi.
Até o fim de semana, serão feitas reuniões com a presença do M1TO para definir os detalhes das comemorações. O goleiro artilheiro e capitão de 40 anos tem contrato até o fim do ano e ainda não anunciou se vai se aposentar ou continuar em atividade na próxima temporada.


                                                      
Morumbi vai fechar por oito meses

O São Paulo planeja fechar o Morumbi durante oito meses, entre o final de 2014 e o início de 2015. É a previsão de quanto tempo será necessário para concluir as obras da cobertura do estádio. A alternativa preferida do clube para mandar seus jogos durante esse período é o Pacaembu. Até lá, Corinthians e Palmeiras já terão suas novas casas, e o estádio da prefeitura estará livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário