quarta-feira, 20 de novembro de 2013

São Paulo x Ponte Preta: 
Vale uma vaga na final da Copa Sul-Americana

A partir desta quarta-feira, às 21h50m, no Morumbi, o São Paulo compete por uma vaga rumo à decisão da Copa Sul-Americana diante da Ponte Preta. O Tricolor Paulista, atual campeão da competição continental duela em busca do bicampeonato.
A taça virou alvo do São Paulo nos últimos meses. A reação no Campeonato Brasileiro permitiu que o técnico Muricy Ramalho passasse a priorizar a Sul-Americana. Mais do que isso, é a chance de um time desacreditado e totalmente limitado terminar o ano com um título e, consequentemente, ser o único clube paulista a disputar a Taça Libertadores na próxima temporada. Na fase anterior, o São Paulo eliminou o Nacional de Medellín, da Colômbia.
Nos bastidores, os times estão em guerra. Isso porque o São Paulo enviou um relatório alertando a Conmebol de que o estádio Moisés Lucarelli tem capacidade para apenas 16,9 mil torcedores e não para 20 mil previstos no regulamento. A entidade reprovou o estádio da Ponte Preta e deu início a um falatório entre os dirigentes dos respectivos clubes. A segunda partida, marcada para o dia 27 de novembro, deve ser disputada no estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim. O vencedor enfrenta Lanús, da Argentina, ou Libertad, do Paraguai, na decisão.

As Escalações

São Paulo: o técnico Muricy Ramalho não revelou a escalação. Depois de poupar todos os titulares contra o Fluminense, ele mantém a dúvida sobre quem será o centroavante. Aloísio e Luis Fabiano, ambos com 21 gols na temporada, disputam a vaga. O treinador dificilmente os escalará juntos. Assim, Ademilson deve ser o atacante de velocidade. A provável formação do time é a seguinte: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Denílson, Maicon, Douglas e Ganso; Ademilson e Luis Fabiano (Aloísio).

Ponte Preta: a provável escalação da Ponte Preta poderá ser a seguinte: Roberto, Artur, César, Diego Sacoman (Ferron) e Uendel; Baraka, Fernando Bob, Fellipe Bastos e Elias; Rildo e Leonardo.
Técnico: Jorginho

Nenhum comentário:

Postar um comentário