quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Chavez tem o melhor início de um atacante no São Paulo em 14 anos

Contratado para ser o substituto de Calleri e Alan Kardec, que saíram do São Paulo logo após a Taça Libertadores, o atacante argentino Andres Chavez tem tido um início promissor no time. Em nove partidas, o jogador, emprestado pelo Boca Juniors, já marcou seis gols.
Isso faz dele o atacante com o início mais produtivo no São Paulo nos últimos 14 anos. No geral, ele é o terceiro nesse ranking, atrás de Reinaldo (que marcou oito vezes em dez partidas em 2002) e Luis Fabiano (que fez sete gols no início de sua passagem em 2001 e 2002).
Chavez tem a chance de melhorar ainda mais a sua marca na partida diante do Cruzeiro, nesta quinta, no Morumbi, válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
– Individualmente, estou muito contente. Coletivamente, sei que vamos melhorar ainda mais. Vejo pelo lado positivo a oportunidade de marcar os gols, porque sabia que teria alguma expectativa após a passagem do Calleri, que foi muito boa e importante para o clube. Junto com essa minha boa fase, quero fortalecer o coletivo. Felizmente tem dado resultado, mas seguirei trabalhando para melhorar ainda mais isso. O apoio da torcida tem sido fundamental – disse o jogador.
O atacante tem marcado em momentos importantes de sua passagem pelo clube. No primeiro treino, já fez um gol de bicicleta. Na primeira partida como titular, ele marcou um golaço contra o Atlético-MG em um chute de fora da área. No primeiro clássico, contra o Palmeiras, o atacante argentino também mostrou sua categoria. No domingo, ele abriu o placar na vitória sobre o Figueirense, resultado que fez o time voltar a vencer depois de um longo período sem vitória.
Chavez espera que a boa fase continue nesta quinta-feira.
– Quero ficar marcado na história do clube e espero que seja com gols importantes, como todos os centroavantes querem. Tomara que eu possa marcar mais – disse o atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário