quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Com seis clubes brasileiros, Torneio da Flórida anuncia edição de 2017

A organização do Torneio da Flórida divulgou nesta quinta-feira, em evento realizado em São Paulo, o regulamento e a tabela da edição de 2017 da competição.
A surpresa no evento foi o anúncio do São Paulo como um dos clubes brasileiros participantes. Corinthians, Flamengo, Vasco, Atlético-MG e Internacional também vão participar.
Bayer Leverkusen e Wolfsburg, da Alemanha, Barcelona, do Equador, River Plate, da Argentina, Millonarios, da Colômbia, Shangai Sipg, da China, e Tampa Bay Rowdies, dos Estados Unidos, são os outros times participantes do torneio.
Com o aumento do número de participantes, a organização dividiu a competição em duas partidas. A primeira acontece entre os dias 7 e 15 de janeiro de 2017, havendo uma disputa entre países. Os times vão pontuar para seus respectivos países. A vitória vale três pontos, empate um, e o time que vencer nos pênaltis ganha um ponto extra.
A segunda parte do torneio acontecerá de 15 a 21 de janeiro, no formato eliminatório. O São Paulo enfrentará o Shangai.
A direção do torneio optou ainda por separar alguns clubes brasileiros em virtudes das rivalidades regionais. Mesmo assim, ainda há a possibilidade do São Paulo enfrentar o Corinthians na decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário