quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Confronto direto

O São Paulo fará confronto direto com o Cruzeiro nesta quinta-feira, às 21h (Hora de Brasília), no Morumbi. Dois pontos separam ambos na classificação do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Paulista vai em busca da segunda vitória seguida, muito importante para que o time abra distância da zona de rebaixamento da competição nacional. Uma vitória sobre o Cruzeiro fará com que o São Paulo abra seis pontos em relação à parte de baixo do campeonato.
Depois de fazer dois jogos no Morumbi, o São Paulo só retornará ao seu estádio no dia 1º de outubro, diante do Flamengo. Até lá, o time vai fazer três partidas longe de sua casa: terá o Atlético-PR, neste domingo, na Arena da Baixada, o Juventude, na outra quinta-feira, no Rio Grande do Sul, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil (perdeu na ida por 2 a 1), e depois o Vitória, no dia 25, no Barradão.
SÃO PAULO X CRUZEIRO

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 15 de setembro de 2016, quinta-feira
Horário: 21 horas (Hora de Brasília)

SÃO PAULO: Denis; Julio Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Wesley e Cueva; Kelvin e Andres Chavez
Técnico: Ricardo Gomes

VS

CRUZEIRO: Rafael; Lucas, Bruno Rodrigo, Manoel e Edimar; Henrique, Lucas Romero, Robinho e Rafinha; Rafael Sobis e Willian.
Técnico: Mano Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário