segunda-feira, 12 de setembro de 2016

São Paulo volta a ganhar com boa exibição no Morumbi

O São Paulo conseguiu amenizar a crise, se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e encerrar uma sequência negativa, ao superar o Figueirense por 3 a 1, na manhã ensolarada deste domingo, no Morumbi. Com uma atuação convincente, o Tricolor Paulista conseguiu a primeira vitória desde que o técnico Ricardo Gomes assumiu o time. O time não comemorava uma vitória desde o dia 7 de agosto. A partida foi válida pela 24ª rodada da competição.
Com o resultado, o São Paulo foi para a 12ª colocação, agora com 31 pontos. Na próxima rodada, o São Paulo joga novamente no Morumbi, desta vez diante do Cruzeiro, ás 21 horas.
SÃO PAULO 3 X 1 FIGUEIRENSE

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 11 de setembro de 2016 (Domingo)
Horário: 11h00 (Hora de Brasília)
Público: 27.365 pessoas

Cartões amarelos: Thiago Mendes, Kelvin (SPFC). Dodô, Jefferson (Figueirense).

Gols: Andres Chavez, aos 30 do 1º tempo. Cueva, aos 20, e Kelvin, aos 27 do 2º tempo para o SPFC. Carlos Alberto, aos 41 do 2º tempo para o figueira.

SÃO PAULO: Denis; Julio Buffarini, Maicon, Lyanco e Matheus Reis; Hudson, Thiago Mendes, Wesley e Cueva (Daniel); Kelvin (Robson) e Andres Chavez
Técnico: Ricardo Gomes

VS

FIGUEIRENSE: Gatito Fernández; Ayrton, Bruno Alves, Werley e Marquinhos Pedroso; Jackson Caucaia, Ferrugem (Rafael Silva), Jefferson, Carlos Alberto e Lins (Emem); Dodô (Elvis)
Técnico: Tuca Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário